top of page
Nova Geração.png

Nova Geração

Uma história nasce na imaginação e ganha vida no papel.

Envio Gratuito acima dos 25€ para Portugal Continental e Ilhas.

Regulamento:

O Concurso de Distopia é a primeira edição promovida pela Nova Geração. Neste concurso, procuramos o melhor livro do género, publicar e promover, como foco de incentivo à literatura portuguesa.

O concurso destina-se a todos os autores, maiores de 18 anos, com nacionalidade portuguesa, residentes em Portugal e que não tenham ainda publicado a obra a concurso.

A obra vencedora será publicada em formato físico e digital. 

 

As obras submetidas devem ser única e exclusivamente Distopia, com um mínimo de 50 páginas A4 e o máximo de 100 páginas A4.

Cada autor só pode submeter uma obra.

O autor deve submeter o seu texto por e-mail (novageracao.ingeral@gmail.com) com os seguintes dados: nome completo, data de nascimento, biografia e sinopse da obra.

A omissão ou inexatidão dos dados fornecidos pelo seu titular torna inválida a participação no concurso.

Os dados pessoais recolhidos são exclusivamente fornecidos para a participação do concurso.​

A edição do Concurso de Distopia decorrerá do dia 4 de Fevereiro de 2023 até às 23h59 do dia 4 de Junho de 2023.

As participações estão sujeitas à aprovação da Nova Geração e as apresentadas fora do prazo estabelecido não serão consideradas.

Será enviado a todos os participantes um e-mail a confirmar a participação no concurso.

 

Após a análise das candidaturas, a Nova Geração selecionará um vencedor. O júri dá especial atenção à originalidade, à qualidade da escrita e ritmo.

O vencedor será anunciado no dia 17 de Julho através das redes sociais da Nova Geração.

A decisão do júri é soberana e não sujeita a reclamação.

 

O participante garante que o livro a concurso é da sua autoria, responsabilizando-se pelo seu conteúdo, e que a respetiva publicação não infringe quaisquer direitos de autor, direitos conexos ou direitos de propriedade industrial de terceiros.

O participante responsabiliza-se perante a Nova Geração bem como perante quaisquer terceiros, por todos os eventuais danos causados pela divulgação da sua participação.

A Nova Geração não se responsabiliza por quaisquer violações de direitos de autor ou outras praticadas pelos participantes no âmbito do presente concurso.

O autor passa a ser apoiado pela Nova Geração em todo o processo de divulgação da obra.

 

A Nova Geração reserva o direito de alterar, a qualquer momento, o presente regulamento.

A participação neste concurso pressupõe o conhecimento e a aceitação integral dos presentes termos e condições, pelo que a Nova Geração reserva o direito de recusar a participação de qualquer concorrente que os não cumpra.

bottom of page